quinta-feira, 12 de novembro de 2009

eis a questão...

deixe seus sonhos pelo prazer momentâneo. não se arrependa de ter perdido seu tempo. não se sinta mal por nunca ter feito nada com que os outros se orgulhassem de você. viver tentando satisfazer os desejos dos outros não é nada nobre consigo mesmo. eu preciso escolher algo novo para mim. algo que me encante e que me faça voltar a viver. talvez eu não tenha mais escolha. estamos juntos nessa. talvez nossa imperfeição seja perfeita. vamos viver essa ilusão de mundo. esses objetivos e regras que nunca querem dizer nada. se eu pudesse escolher, eu escolheria a solidão com você. mas isso não vai acontecer. nós precisamos nos submeter aos sonhos dos outros. nossos sonhos não são nossos. nossas escolhas não dizem quase nada a respeito de nós mesmos. eu quero fugir dessa rotina. quero romper barreiras. não quero ser um ser limitado. quando o amanhã chegar eu não estarei aqui, e isso não é o sonho de outro alguém. esse é o meu próprio egoísmo falando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!