terça-feira, 27 de outubro de 2009

um help.

agora eu só quero que o tempo passe. sinto que os dias estão cada vez mais longos e as noites curtas. eu não sei ao certo o que vai ser do meu amanhã. tenho pensado que eu gostaria que ele não chegasse, para não ter que dizer o mesmo bom dia, arrumar as mesmas desculpas, olhar o mesmo relógio. não tenho mais nenhum plano. eu já cansei de sofrer por nada dar certo. estou levando tudo bem devagar. tão devagar que tenho a impressão de não estar saindo do lugar. eu só queria poder realizar todas minhas vontades reprimidas, agora. não tenho mais o que esperar. meus sonhos escorrem pelo ralo a cada nova decepção. estou tentando seguir caminhos conhecidos, mas estes já não me satisfazem e nem são mais tão seguros. estou me afundando dentro de mim mesmo, mergulhado em dor e lágrimas. não são palavras que irão me fazer bem. eu sei de tudo o que posso ouvir, por que normalmente eu estou do outro lado da mesa. preciso de ação. preciso de agir mas não sei onde ir. tenho muito de mim guardado. onde será que estou? não consigo mais sonhar. quero fugir desses sonhos que não são meus. quero ser livre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!