quarta-feira, 7 de outubro de 2009

transição.

não consigo dizer uma palavra que descreva o que estou sentindo. estou dormindo com olhos bem abertos só para ver o dia clarear. pego o carro e saio dirigindo pela rodovia, mordo os lábios para conter toda essa alegria. vejo notas musicais saindo do som, do céu a chuva cai deixando marcas como um batom. escuto uma música e sinto que o meu coração é tão pequeno perto de tudo o que sinto.escrevo meu nome em tudo, como se soldasse uma peça de aço. talvez assim eu consiga ficar imortal e continuar vivo naquele dia, naquela hora e sempre. não faz muito sentido ter imagens recortadas na parede do quarto mas acho que assim posso conseguir tudo o que não tenho, fazer o que não faço e assim me sentir completo. não sei quanto tempo ainda tenho, na verdade ninguém sabe. sei que tenho perdido muito tempo em coisas inúteis mas pretendo mudar isso e aprender mais a cada minuto da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!