quarta-feira, 7 de outubro de 2009

suicídio.

um dia perfeito é quando não preciso me preocupar em levantar, sair, andar, comprar. um dia perfeito é quando eu fico até tarde na cama. quando eu fico ouvindo minhas músicas sem noção e de gosto peculiar. quando o telefone chama até desligar. quando a campanhia toca e não atendo. quando os carros não fazem barulho e posso ouvir o vento lá fora coçando as folhas das árvores. um dia perfeito é quando o nada preenche o meu vazio e não preciso pensar em nada que me faça querer algo melhor que estar comigo mesmo. um dia perfeito é quando vejo as notas musicais viajando pelo ar e adentrando em meus tímpanos. um dia perfeito é quando fico na cama rolando procurando o lugar mais frio. quando ligo o ventilador e fico de baixo do edredom. quando bebo um vinho seco ainda de meia. quando viro a página do livro. um dia perfeito é quando você não está aqui, porque dias perfeitos não tem espaço para a solidão. um dia perfeito é quando me encontro e me desencontro várias vezes. um dia perfeito não é só um dia perfeito. um dia perfeito é uma vida inteira de sentimentos desconhecidos. um dia perfeito é a essência dos outros dias do ano. um dia perfeito é quando eu erro e depois acerto. um dia perfeito... é uma vida inteira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!