quarta-feira, 7 de outubro de 2009

sonho lúcido.

ontem sonhei novamente. linhas quadriculadas com luzes coloridas e brilhantes, como um xadrez psicodélico. luzes que formavam uma parede que se movia como ondas em meio ao oceano. ondas de luzes que desciam do teto e vinham ao meu encontro. essa teia de luzes atravessou meu corpo e então era como uma viagem intergalática, mas eu não tinha destino. apertava os dedos contra a palma da mão, mordia os dentes com toda a força. era quase impossível de aguentar, sentia meu corpo desfigurar. fui abduzido em um sonho 3D. outro mundo, uma viagem no tempo. sentia medo, mas eu queria ir além. queria saber a verdade, o motivo. talvez eu não pertença mesmo a esse mundo. talvez eu esteja voltando para casa. tudo que eu quero é um lugar onde me sinta em casa, e que esteja à anos luz daqui. desejo que essa realidade que vejo através de vidro e aço não seja real. a única esperança é negar a existência desse virtualismo que vivemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!