quarta-feira, 7 de outubro de 2009

nostálgico.

pensando em causas e consequências, em qualidades e defeitos aceitáveis. pensando em me libertar de certos paradigmas sociais, mas esses paradigmas fazem parte de nós. não é fácil liberta-se de si próprio. eu não enxergo o bem que as pessoas enxergam, não vejo tanta beleza. nunca fui pessimista, talvez eu só esteja atravessando uma tempestade de verão. o medo não me tem, mas eu o temo pois dias de glória exigem dias de clausúria. perdi a grande chance. a chance de fazer alguém que eu adimiro e amo, feliz. algumas peças não podem ser reparadas. meu relógio ainda continua marcando a mesma hora de quando te perdi. parei no tempo, e o tempo parou em mim. você sabe que eu posso te fazer feliz. eu beijo a tua alma beatriz. você não sai da minha mente, estou amando-te novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!