terça-feira, 13 de outubro de 2009

nós podemos.

as coisas são muito boas quando nós estamos juntos, até mais do que quando vivíamos perto. estou sentindo que você está viva e vivendo um amor impossível. você é tudo que eu preciso e estamos perdidos nessa tempestade de sentimentos. eu não posso fugir novamente, não posso fugir nem de você e nem de mim. quero construir planos ao seu lado, mesmo que seja para esquecê-los futuramente. não sei onde vamos chegar e nem mesmo se chegaremos a algum lugar, mas eu preciso de alguém para ser o meu norte. eu escolhi você e você me escolheu, então vamos jogar nossas fichas e ver se estamos do mesmo lado nesse jogo ou se apenas temos apostas parecidas. não tenho mais medo do desconhecido e perdi meu medo de errar. apesar das diferenças eu sei que somos iguais. você daria sua vida por mim, e em vida eu morreria por você. sinta meu coração bater forte quando te abraço. eu posso sentir seu suor frio brotando de sua pele, exalando seu perfume. desejo ser feliz porque esse é o seu desejo. vamos dar uma chance para nós mesmos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!