quarta-feira, 7 de outubro de 2009

espelho.

se as coisas não estão boas o suficiente, talvez o problema esteja em você mesmo. é tudo uma questão de perspectiva.
quando você julga que algo é ruim antes mesmo de acontecer ou conhecer, fatalmente isto será ruim. mas quando seu
coração é puro você reconhece beleza na simplicidade das coisas. tudo é perfeito quando apenas deixamos as coisas
acontecerem naturalmente, sem preconceitos e regras para julga-las. o preconceito é a não aceitação das diferenças,
muitas vezes herdada de uma cultura estereótipada.
quantas vezes você já subiu uma montanha? quantas vezes você já se jogou de uma montanha? eu já me joguei várias
vezes, e vou continuar me jogando sempre que eu quiser me superar, e superar minhas adversidades. todos nós nos jogamos de montanhas quando passamos por cima do nosso ego. se jogue várias vezes ao dia. se jogue de formas variadas. se
jogue de cabeça. acredite que você vai se libertar a cada voo. é tudo mais fácil quando você está livre de padrões
socialmente aceitáveis, e estupidamente condenáveis. acho que todos nós buscamos objetivos semelhantes , mas fazemos
caminhos diferentes para atingi-los. a questão é: qual caminho você está seguindo? muitos morrem tentando. muitos desistem. não precisamos de tudo. a gente nasce sem nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!