quarta-feira, 7 de outubro de 2009

pense.

o meu calendário marca o primeiro dia de agosto, pra mim tanto faz o primeiro ou o último dia de cada mês, os dias são sempre os mesmos. eu não preciso de uma promessa nova nesse novo mês, eu não preciso de promessas mas prometo que tudo isso vai mudar. sem perguntas, sem data, sem hora marcada, sem explicações. nunca vou dizer o que você quer ouvir, mas pode ser que o que eu tenho a dizer seja exatamente o que você esperava, se isso acontecer alegre-se ou lamente por tudo. afinal qual é o seu propósito em minha vida? acredite, eu já tive esperanças assim, mas é como sonhar com contos... pessoas são pessoas e elas se preocupam apenas com elas mesmas, mesmo que tudo esteja bem, talvez a perfeição não seja mais do que uma cegueira e você pode estar cego agora buscando sonhos na TV e se realizando em frente a um computador. tudo bem, são apenas pensamentos vagos de uma mente infértil. ou será que não é a minha a mente infértil aqui?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!