quarta-feira, 7 de outubro de 2009

coisas. coisas...

coisas novas. preciso sempre de coisas novas. pensamentos novos. sabores novos. manias novas... pra quê tudo isso eu não sei... não sei de muitas coisas mas quero aprender o máximo possível... então eu sugo suas energias e seu espiríto fica em mim... e eu lhe sinto o tempo todo. hoje vc vai ver minha alma sem janelas e portas... vou te mostrar como estou me sentindo com esses sentidos alterados. meu coração anda gelado nesse frio, mas o lado bom é que ele voltou a andar... e espero que não pare antes do amanhecer. então todas aquelas velhas alegrias inconsequentes voltam e as lágrimas caem quando eu falo com meu coração... as vezes me acho um fraco, mas essas lágrimas são de guerra. foda-se todos esses conceitos inconsequentes... o que importa é que tenho consciência de que sempre vou achar pessoas que não se prendem a rótulos, e são essas garrafas que quero beber pelo resto do meu fígado. minha vida só faz sentido quando eu não fico procurando sentido nessas coisas insignificantes e mesmo se significassem algo não faria diferença... o que importa mesmo é reconhecer a importância dos seus amigos e ser reconhecido por eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!