quarta-feira, 21 de outubro de 2009

desabafo.

e agora o que eu faço? devo fugir? me matar? gritar? chorar? eu estou sentindo o amargo gosto da decepção na minha boca. tenho um nó na garganta me sufocando. ainda estou sem chão e com a visão turva. meus pensamentos estão se enrolando, passando por cima do que eu realmente preciso. eu cheguei até aqui com minhas próprias pernas e as consequências de tudo que escolhi eram inevitáveis. ainda não tem nada certo, são só especulações, mas então por quê estou assim, por quê estou sofrendo com essas palavras na minha mente? mais uma vez, mais uma vez e mais uma vez. meu coração já não bate mais, minha respiração está pesada. não quero viver assim. qual é minha culpa nessa história? nascer? como posso fugir de tudo que é meu? como fugir de mim mesmo? como ser feliz? acho que se existisse uma receita, eu não conseguiria nem ao menos ler. talvez eu não seja alguém merecedor do que tenho. sempre sou questionado. nunca recebo elogios de quem eu espero e agora querem me internar. talvez não seja uma má ideia. talvez eu nunca volte a mim mesmo e aí consigam enxergar como eu realmente era.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!