quarta-feira, 7 de outubro de 2009

move along.

sentindo-me bem, apenas bem... sinto algo muito bom quando ouço essa música. mistura de alegria com coisas que não sei dizer. me sentindo sozinho, tenho que confessar. respondo as injustiças com injúrias e não faço um juramento de solidão. você não me faz esperar nem um pouco e mesmo se pudesse eu não esperaria por ninguém. eu sempre corro atrás do que me faz bem e definitivamente você não faz. respondo todas as perguntas andando madrugadas frias, tentando entender todas essas dores. perdido, é assim que me encontro. isto é talvez apenas um meio de me livrar desses pesos nos meus ombros, apenas uma maneira de encontrar um lugar onde você não está. desviando de emoções e passando por cima de razões estou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!