quarta-feira, 7 de outubro de 2009

a cura.

talvez seja preciso sair da realidade para entrar nela...
feche os olhos e mire bem no meio da escuridão...
acerte o alvo.
nada faz tanto sentido quanto sentir as coisas fora do lugar.
é o pensamento inerte em movimento.
você está caindo em pedaços agora...
e só eu estou vendo esse quebra-cabeça desmoronando.
não tenho mais escolhas, a não ser que eu deixe você em pedaços...
mas preciso tocar esse chão.
toda essa ansiedade me domina e não sou eu quem escolhe o meu destino.,,,
estou forçado a ser quem eu não quero ser.
levitando em meio a objetos abstratos minha mente roda...
para cima e para o lado, levante e seja mais uma máquina terrestre.
eu deixaria você abrir minha mente e consertar alguns fios...
por favor se supere e me cure dessa fatalidade.
seja rápido pois meu nariz escorre drogas sociais.
gire, gire, gire de novo e de novo...
saia dessa órbita ilusória...
estamos presos a nós mesmos, à nossa mente aprisionada.
estou me livrando de vocês,..
todos vocês, desapareçam definitivamente do meu mundo fictício.
minha realidade já não me pertence.
aproveite o meu dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!