quarta-feira, 7 de outubro de 2009

dia de odiar.

odeio o barulho da cidade.
odeio o cheiro das ruas.
me sinto sujo o tempo todo;
minha vontade é de me lavar de 5 em 5 minutos.
estou farto de elogios;
todos elogiam essa fantasia de homem que eu uso,
e se esquecem que o homem de verdade não pode ser visto.
estou cego de vontade de querer coisas impossíveis.
me pergunto todos os dias se eu vou chegar lá...
definitivamente eu não nasci para viver assim,
nessa jaula social;
eu mal consigo respirar;
mal consigo ver o sol se pôr;
eu quero paz.
eu nunca grito minha liberdade;
nunca me sinto livre,
e meus ombros estão sempre pesados.
são tantas coisas simples,
e eu nunca as faço.
nunca faço nada.
e só me sinto realmente bem,
quando não estou sóbrio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!