quarta-feira, 7 de outubro de 2009

adeus.

as pessoas sempre se vão. mas as minhas lembranças estão vivas como nunca estiveram. se eu voltasse no tempo, eu desviaria todas as balas, certas ou incertas. sei que você gostava do que eu escrevia, e das minha ideias absurdas, você sempre dizia. se eu pudesse voltar, eu trocaria todas as lembranças e sentimentos bons, e não te conheceria... assim provavelmente você estaria em outro lugar, e com certeza com outras pessoas. tantas coisas que eu não disse. agora você é o único que tem as respostas. você é o único que sabe a verdade. sempre que eu estiver sozinho e sem ninguém para conversar, fica do meu lado. a minha insônia continua, a diferença é que a gente não pode mais conversar durante a noite toda. obrigado por me ensinar que preciso amar de verdade o tempo todo... e dizer o que realmente penso, mesmo que seja uma coisa simples. obrigado por me ensinar a amar todos que estão ao meu redor. obrigado por me fazer feliz, mesmo por tão pouco tempo! você fez a diferença.

ADEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!