quarta-feira, 7 de outubro de 2009

sangrando.

o engraçado é que as coisas nem sempre tem graça,
e mesmo assim rimos.
a dor nem sempre machuca,
mas mesmo assim gritamos.
hoje eu estou anestesiado,
e mesmo assim estou morrendo de dor.
me avisaram das possíveis complicações,
então já estou me medicando antecipadamente.
essa sensação de segurança me deixa feliz,
e quase consigo ver o mar no escuro do meu quarto.
gaivotas deslizam suavemente pelo ar,
enquanto ondas vazias invadem meu pensamento,
fazendo aumentar meu sentimento de insensatez.
frases inacabadas não precisam de continuação,
elas precisam de alguém com imaginação.
relacionamentos acabados não precisam de reconciliação,
eles precisam de verdades.
olhando pela janela do futuro vejo um novo mundo,
onde talvez eu não queira estar.
me tornaria algo que eu não sou e repúdio,
para fazer parte dos seus planos.
eu sou cego e surdo.
vejo o que está dentro de mim,
escuto apenas o ruído das minhas caixas de som.
eu sou mudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!