quarta-feira, 7 de outubro de 2009

distúrbios.

quando acordei e vi teu par de sapatos na janela,
acreditei que seria para sempre, e realmente foi.
o fim começou novamente.
situações inusitadas não acontecem somente,
é o universo conspirando.
foi-se meio mundo, meia vida, meio dia.
eu vejo os raios do sol brilharem no oceano,
enquanto mais um dia passa pelos meu olhos distantes.
chega o crespúsculo e minhas esperanças se vão,
como garrafas jogadas ao mar.
caminho com o som das ondas,
estou vagando sob esse céu de estrelas mortas.
não vejo mais sorrisos,
é tudo preto e branco.
a lua nunca foi tão prata,
e a noite nunca foi mais negra.
mire no meu peito e erre,
meu coração,
ainda bate.
o vento leva meus pensamentos,
como bolhas de sabão.
agora estou completamente vazio,
antes só do que mal acompanhado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!