quarta-feira, 7 de outubro de 2009

como livros.

será que sempre há algo a ser reparado? a todo momento penso em coisas que poderia ter feito ou que posso fazer, e descubro que não posso e nem poderia mudar essas coisas pelo fato de elas não estarem ao meu alcance, pelo menos por enquanto. meus planos estão traçados e eu desejo todos os dias que eles se concretizem. e como eu desejo isso!!! ando pensando em mim mesmo e quanto mais eu me descubro menos eu quero me conhecer. é incrível como nossa vida é mentalmente estruturada. posso dizer que a minha é como se fosse uma pilha de livros. livros de todos os tamanhos, cores, gêneros. alguns eu gosto, outros odeio, outros nunca li mas são preciosos para dar sustentação a essa enorme pilha de livros. alguns livros nunca deveriam ser abertos, mas eu sempre preciso tirar a poeira deles, então a dor volta, e todas as lembranças, escolhas e todos aqueles sonhos abandonados, e o passado ainda influência o futuro. mas os novos livros a serem empilhados são muito mais selecionados e as escolhas de hoje não serão apenas alguns livros empoeirados amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!