quarta-feira, 7 de outubro de 2009

mudanças.

estou invisível. vou sair por aí a galopar no vento. ninguém vai me notar. eu vou fazer o que quiser, eu posso voar agora. ninguém me nota. o vidro do carro e a vitrine da loja não refletem mais o meu corpo... agora não fico me imaginando dentro daquelas roupas. todas as pessoas são invisíveis, até que possam oferecer algo a alguém. tome remédios para dormir, assim é mais fácil adormecer, porque quando você se deita e começa a pensar na sua vida, você fica pertubado e perde o sono. remédios e drogas são a salvação para quem não quer curar-se de sua própria enfermidade psicológica. não tomo remédios pois tenho aprendido a pensar em mim mesmo, pode parecer simples mas é estranhamente difícil, e tenho que admitir que preciso de algumas doses para colocar minha mente em órbita. tenho aceitado meus problemas antes que eles virem doenças, e isso tem ajudado. pare de procurar respostas no mundo exterior, tem um mundo grande o suficiente para você se perder, dentro de você. todas as felicidades e infelicidades podem ser pré-determinadas dentro da sua complexa mente. estou tentando me encontrar, juro que estou tentando... tenho notado algumas atitudes que antes eu não tinha, talvez por medo ou por não saber do que se tratava. mas agora estou tentando chegar em algum lugar... sei que estou tentando. tenho tentado pensar em mim sem ser um egoísta, diferentemente da maioria das pessoas. você vai fazer da sua vida um inferno se não parar pra pensar em você. você se preocupa com gente que não sabe da sua existência...você não se gosta o suficiente para pensar em você e é claro que isso não é egoísmo, isso é hipocrisia. finge para todos que está tudo muito bem e sorri como a garota da propaganda de creme dental, quando você não consegue nem se ver nos espelhos. eu realmente estou tentando algo novo... estou tentando. dê uma chance pra você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!