quarta-feira, 7 de outubro de 2009

monotomia.

talvez eu deva dizer para você o que eu não quero. posso ser mais do que isso, mas não sei como me mover agora. estou em busca de novos pesadelos. tudo bem, atire em mim. não vou ser covarde de todos os medos. você pode me ouvir então não finja que não estou aqui e vá em frente. estou explodindo vendo todas essas pessoas que não enxergam nada. quero construir sonhos para ter o prazer de destruí-los. rios correm para o oceano. pessoas correm em busca de consolo. eu corro de tudo que é racional. vejo todos com uma faca atravessada na cabeça e fico doente de tanto rir, no entanto todos continuam se esforçando para não me deixar novamente em depressão. eu não pertenço a esse lugar. eu não estou mais aqui. ainda quero paz. quero estar onde ninguém tenha pensado em estar. mais uma noite chega e ainda estou preso entre dois mundos. sem bebidas, sem cigarros, sem pessoas, sem droga nenhuma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!