quarta-feira, 7 de outubro de 2009

divagações from hell.

vontade de não fazer nada e vontade de realizar minhas vontades. estou mais uma vez confuso e não sei quando essa confusão vai parar de me confundir. escalo as paredes de vidro da minha mente tentando decifrar a sua. sei que no fundo a gente só quer ser livre para fazer o que a gente gosta e sente. precisamos conversar sobre isso, se não como vou saber o que você quer de mim... e como você vai saber o que espero de você??? é claro que queremos algo, todos nós sempre buscamos algo nas pessoas. algumas coisas impossíveis, outras possíveis e passionais. por favor, não me faça pensar de mais, apenas faça o que vc tem vontade que estarei com vc. pularei de um prédio se vc pegar minha mão. correrei como um louco se vc me puxar. virarei uma garrafa se vc me chamar. não hesite em duvidar de mim porque eu amo a beleza dos atos impulsíveis. posso estar de mãos atadas mas meus pés ainda me levam onde quero ir. precisamos aprender a fazer o que a gente realmente quer. preciso aprender a viver para o meu próprio bem. por favor, não me deixe aqui novamente. me leve pra qualquer lugar onde eu não precise ouvir nada além de nós mesmos e das boas companhias. me leve e eu te mostrarei a minha verdade. o motivo pelo qual eu escrevo essas drogas e ouço essas músicas, chuto as portas, soco as paredes. o motivo do álcool e dos cigarros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!