sexta-feira, 23 de outubro de 2009

perdido.

o que eu devo fazer, se o que me faz feliz deixa as pessoas tristes? eu preciso sangrar todas as vezes que falam de mim. eu me mato todos os dias, apenas para não me sentir tão vazio. quero fugir dessa terra, mas minhas raízes são muito profundas. dê-me coragem. tenha coragem. às vezes sinto que estou morrendo, e gosto disso. faz-me acreditar que ainda pode surgir algo bom. quando penso em mim, não consigo ver nada além de dor. Tenho medo de dormir. Tenho medo de você. Não consigo respirar quando preciso tentar algo. tenho lutado por mim, todos os dias. talvez valha a pena estar por aqui. a dúvida me faz pensar em continuar. será que eu preciso de um tempo? será que o tempo vai continuar correndo? ainda estou sozinho, e creio que ficarei assim. você devia me amar. você devia me ouvir. não me culpe por nada que eu deixe de fazer, pois eu já faço o suficiente. não estou vendo nada amanhã. ainda estou perdendo meu tempo sem motivos aparente. me abrace. passe uma tarde comigo. finja que se importa. prometo que espero pelas viagens no tempo. posso ser seu guia, assim podemos nos perder em algum lugar. hoje não será muito diferente de amanhã. todos vão sorrir. o sol vai nascer novamente. as estrelas estarão lá mesmo que você não possa vê-las. se quiser me ajudar, ajude a si mesmo. meus sonhos não passam de imagens repetidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!