segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

desejo.

o que eu posso fazer além de acender um cigarro e me desligar da tv? estou enxugando as lágrimas que não chorei. estou surrando meus lábios por não ter o que fazer. um corpo vazio sempre está cheio de sentimento, mesmo que seja dor. eu poderia estar em qualquer lugar, mas eu não estaria bem. eu só preciso que você me queira. todos os lugares serão iluminados pois as estrelas explodirão com minha alegria. será que eu sou bom o suficiente? não me julgue, ou estarei falido. meus olhos não enxergam nada mais. meus pensamentos estão em você. por quê eu sou assim? por quê querer você é tão ruim mas mesmo assim eu não consigo parar? não me faça nenhum favor. mas não me faça sofrer. eu sou um estranho tentando sobreviver. talvez a gente se pareça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!