segunda-feira, 26 de abril de 2010

nada bem.

Eu vou morrer jovem. Não tem por que alguém passar por tantas coisas em tão pouco tempo. Eu não consigo deitar e dormir se eu estiver sóbrio. Eu não consigo viver bem se eu estiver sóbrio. Eu sinto que não vou ficar aqui por muito tempo. Minha mente não vai agüentar mais tantas coisas. Tantas doenças. Tanta dor. Meu coração não suporta mais. Eu dou voltas e voltas e tudo volta a ser como era antes. Nada fica bom por muito tempo. Só um pouquinho de felicidade por favor. Eu tento ser otimista e apenas viver os momentos. Mas tudo é tão pouco perto da imensidão que é sentir. Eu não me sinto bem. Não me sinto nada bem. Se amanhã eu não acordar, eu vou me sentir bem melhor. Me perdoe se eu te fizer mal. Mas eu preciso me sentir bem ao menos uma vez.

2 comentários:

  1. bem vindo ao mundo real, onde a felicidade é só mais um estado passageiro,como a fome ou o sono. o resto do tempo você precisa sofrer para sentir estar vivo, mesmo você não querendo.

    ResponderExcluir
  2. Rapaz, me arrepiei com a profundidade do texto.
    mas não se sinta assim, ache hobbies e faça coisas que te dão prazer, a vida é muito sofrimento só por existir =) temos que nos agradar.
    abç

    "Coração, por que tremes? Vejo a morte,
    Ali vem lazarenta e desdentada...
    Que noiva!... E devo então dormir com ela?
    Se ela ao menos dormisse mascarada!"
    Álvaro de Azevedo

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!